Diário de uma cã

Você sabe porque existem os cães?

Cientificamente é um animal como qualquer outro, dizem que é o animal mais dócil e companheiro, por isso é considerado o melhor amigo do homem.
outros dizem que é uma praga, pois as ruas estão cheias, rasgam sacolas de lixo e sujam as ruas.
Outros dizem que são guardiões, colocam feras no patio pra proteger suas casas.
Outros adoram cães, como eu por exemplo, eu acredito que os cães servem para uma coisa muito importante que quase ninguem nota, ou só eu mesmo.
Eles são anjos que nem aqueles que a gente ve nos filmes ou na igreja, pois eles nos observam, cuidam de você, quando você sai e quando você volta.
Eles retribuem todo o carinho que lhes é oferecido depois de terem vivido muito ao nosso lado,ou pouco, eles voltam para o céu e tomam sua forma de anjo novamente e ai vem a parte mais legal...
Eles contam para Deus como a gente os tratou aqui na terra...
Este texto é uma homenagem a MAGAlI, que ja partiu, mas foi feliz enquanto viveu seus dias alegrando-nos!




Olá de novo, eu sou a Magali, agora já estou maior, jé tenho entre 6 meses a 1 ano, é que cães tem problemas de memória, é bom sempre lembrar.
  Eu sou feliz, meus donos brincam comigo, só não fico feliz quando eles me dão água, é água mesmo, é que é água por cima do pelo, que eles dizem que é banho, é ruim, fico espirrando e com um cheiro muito ruim, mas depois que seca eu fico feliz de novo.
  Gosto de comida , mas não de ração, sim de comida de pessoas, eu fico na ponta da mesa esperando por algum pedacinho de pão ou de mortadela, ou  qualquer coisa que eles comem.
  Eles não gostam de me dar a comida deles, eles são egoistas, qurem tudo pra eles, eu tenho que implorar muito pra ganhar ou ficar incomodando mesmo.
  Ai quando me dão eu fico mal, e boto pra fora, mas pra não desperdiçar, ou pra eles nao ver que eu sujei o chão, eu como de novo...eu sou feliz... 

to continue...
01/1/12



Olá eu sou a Magali, eu sou feliz, tenho por volta de 6 meses a 1 ano, sou peluda, estou um pouco acima do peso, alguns especialistas dizem que é problema hormonal, mas acho que é porque sou uma cadela mesmo. Eu sou feliz, meu dono brinca comigo, a minha dona também, mas eu não estou sempre feliz querendo brincar. Estou acima do peso caso eu tenha mencionado ainda, cães tem problema de memória, adoro brincar, morder e roer, é roer também porque minhas gengivas coçam, então tenho que morder e aproveito para brincar também, às vezes eu destruo algumas coisas roendo ou brincando, daí é onde minha dona perde a paciência comigo, mas eu não ligo depois eu esqueço mesmo, cães tem problemas de memória, caso eu não tenha mencionado. To continue...

Nenhum comentário:

Postar um comentário